A Internet acaba de matar mais um astro do cinema: Henry Cavill, que se limitou a responder ao boato absurdo com bom humor. "Quando você descobre que morreu há 2 dias", publicou o ator britânico, em sua conta oficial no Instagram, revelando o motivo da fofoca: seu perfil no Google, muito provavelmente alterado por trolls da rede mundial de computadores. O intérprete do Superman no Universo Estendido DC ainda caprichou na expressão de espanto diante da "novidade" surpreendente. Confira:
Henry Cavill, assim, se junta a Sylvester Stallone na lista recente de personalidades mortas pela zoeira na Internet. O ator inglês também foi envolvido em outra polêmica patética: o MustacheGate, caso de remoção de seu bigode nas refilmagens de Liga da Justiça que deu muito o que falar durante a produção do longa-metragem e, principalmente, após seu lançamento, devido à péssima qualidade da computação gráfica.
Com bigode, o ator é grande novidade do sexto filme da franquia Missão Impossível, Efeito Fallout, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de julho.