Mulan, versão com atores da clássica animação lançada em 1998, não chega mais aos cinemas neste ano. O projeto teve sua data de estreia nos Estados Unidos alterada do dia 2 de novembro de 2018 para o dia 27 de março de 2020. Quando comparada com a data de lançamento anterior, a nova data representa um atraso de quase um ano e cinco meses para o debute do projeto no circuito comercial.
Com direção da cineasta neozelandesa Niki Caro (Encantadora de Baleias, Terra Fria), Mulan terá a atriz e cantora chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, no papel principal.
A Disney também alterou a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos Estados Unidos em uma semana. O aguardado filme que terá o supervilão Thanos enfrentando praticamente todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel chegaria aos cinemas americanos no dia 4 de maio deste ano, mas agora desponta nas telonas na América do Norte no dia 27 de abril, um dia depois da estreia no Brasil, agendada para o dia 26.
O estúdio do Mickey também anunciou o nome do filme com atores dedicado a Christopher Robin (Cristóvão no Brasil), o amigo humano do Ursinho Pooh. O longa terá como título oficial — wait for it — Christopher Robin. O longa conta com a direção de Marc Forster e Ewan McGregor, Hayley Atwell e Jim Cummings no elenco.
Outra ação da Disney foi retirar a data de estreia de Nicole, filme que traz Anna Kendrick como Mamãe Noel. O filme estava agendado para o dia 8 de novembro de 2019, mas, segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto pode ser lançado diretamente no serviço de streaming próprio do estúdio.