O Deus do Trovão do Universo Cinematográfico Marvel (Chris Hemsworth) perdeu tudo que tinha em Ragnarok, incluindo seu precioso e poderoso martelo, o Mjölnir. Mas como Kevin Feige sabe muito bem que o Thor não é o Thor - apesar da reinvenção do personagem conduzida pelo diretor Taika Waititi - sem sua arma de combate, o manda-chuva do MCU decidiu dar um novo martelo ao herói em Vingadores: Guerra Infinita: o Stormbreaker, parente do Ultimate Mjölnir, item que é um clássico na história da Marvel (via DigitalSpy).
Metade marreta e metade machado, o Stormbreaker é uma arma tradicionalmente utilizada por Bill Raio Beta, um asgardiano com poderes semelhantes aos de Thor e que foi brevemente mencionado em Ragnarok, através de sua estátua na torre dos vencedores do torneio de Sakaar. Criado por Odin (Anthony Hopkins no MCU), a arma tem virtualmente as mesmas capacidades mágicas que o Mjölnir obliterado por Hela (Cate Blanchett) e também só pode ser empunhado por aqueles que são merecedores. Ou seja, o novo item não só faz com que Thor recupere parte de sua identidade, como também reintroduz a possibilidade de Bill Raio Beta finalmente debutar no Universo Cinematográfico Marvel.
No entanto, se isso está realmente nos planos de Feige, ainda deve demorar a acontecer. No momento, o estúdio está mais concentrado no lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, marcado para o dia 26 de abril. Será que o Stormbreaker garantirá alguma vantagem para os Maiores Heróis da Terra na luta contra Thanos (Josh Brolin)? Ou o Titã Louco vai vencer os Vingadores?