A segunda refilmagem de Scarface está de volta à estaca zero - só que isso significa dizer que a Universal está pensando em recontratar o diretor original do projeto para (re)assumir a produção. De acordo com informações do Deadline, Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) é o favorito para substituir David Ayer (Esquadrão Suicida) no cargo que ele mesmo abandonou anteriormente por conflitos de agenda.
Por outro lado, Diego Luna (Rogue One), que interpretaria uma versão mexicana do personagem ítalo-americano de Paul Muni e do cubano Tony Montana de Al Pacino, não deve mais ser o protagonista da trama - não há nenhum outro ator cotado para liderar o elenco caso Luna realmente deixe o projeto. Dessa vez, o roteiro de Scarface será adaptado para a realidade das gangues de Los Angeles. Se aceitar o convite portanto, Fuqua, que tem experiência com o cotidiano policial da cidade californiana por ter dirigido Dia de Treinamento, comandará a trajetória de ascensão e declínio de um imigrante mexicano nos Estados Unidos.
Com vários tratamentos assinados por roteiristas como o próprio Ayer, Jonathan Herman (Straight Outta Compton) e até mesmo os irmãos Joel e Ethan Coen, a terceira interpretação de Scarface perdeu sua previsão de estreia por causa das diversas troca de comando. Anteriormente marcado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em agosto deste ano, o longa foi adiado e uma nova data só deve ser estabelecida quando a situação for finalmente resolvida.