Minha conta
    Pantera Negra: Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, pede para que o público assista ao filme da Marvel

    Quem foi que disse que existe esse negócio de rivalidade?

    Ao que tudo indica, a rivalidade entre a Marvel e a DC só existe mesmo "fora dos gramados", impulsionada pelos fãs de uma ou de outra companhia que desprezam a concorrente de suas prediletas. Porque nos bastidores e dentre as equipes de cada estúdio, a banda toca de um jeito diferente. Após Kevin Feige declarar que estava ansioso para ver o resultado final de Liga da Justiça, Ray Fisher, o Ciborgue do longa de Zack Snyder e Joss Whedon, "retribuiu" o favor. No twitter, o ator não só elogiou a aventura dirigida por Ryan Coogler como também pediu para que o público corra para ver a mais nova obra da Marvel:

    "Corram, corram, corram para ver Pantera Negra! É a mistura perfeita entre quadrinhos e realismo. Obrigado Ryan Coogler e toda a equipe por terem mudado o jogo!"

    Fisher é apenas mais um dos muitos apoiadores de Pantera Negra, que quebrou todos os recordes de pré-venda de ingressos e, em menos de uma semana em cartaz, já arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. Um dos filmes de maior orçamento do Universo Cinematográfico Marvel, a obra que narra história do Rei T'Challa (Chadwick Boseman) de Wakanda conquistou o público e a crítica, que fez com que o longa atingisse o maior índice de aprovação do MCU na visão da imprensa especializada. Assim, ainda que tenha sido lançado há apenas alguns dias, já é possível dizer que Pantera Negra é um fenômeno cultural e político, e um dos mais importantes acontecimentos de 2018 no mundo do cinema - e fora dele.

    Aprovado pela crítica 4 estrelas do AdoroCinema e coestrelado por um elenco formado por nomes como Michael B. Jordan, Danai Gurira, Lupita Nyong'oLetitia Wright e Andy Serkis, Pantera Negra está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top