Se você assistiu Me Chame Pelo Seu Nome e sonhou em viver um amor de verão como o de Elio e Oliver naquela mansão maravilhosa no interior da Itália, sua oportunidade chegou. A casa onde o longa foi filmado está à venda, mas a chance de andar pelos mesmos corredores onde Timothée Chalamet e Armie Hammer se beijaram irá custar US$ 2,7 milhões, caso queira adquirir o imóvel.
Construída em 1500, a casa possui 14 quartos e sete banheiros, estando localizada em Moscazzano, comuna italiana da região de Lombardia. A residência foi completamente reformada para rodar o filme dirigido por Luca Guadagnino, que esvaziou o ambiente e redecorou o imóvel com detalhes dos anos 1980, época em que acontece a história do longa.
Além dos fãs, que devem estar bastante interessados no imóvel, outra pessoa atraída pela casa é o próprio Guadagnino. Numa entrevista à revista Architectural Digest, o cineasta italiano afirmou que já conhecia o local antes mesmo de rodar o filme e que sempre sonhou em comprá-lo. "Sinto que sou o dono desta casa para sempre. Tive a mesma sensação quando filmei Um Sonho de Amor numa mansão super importante no centro de Milão", disse o diretor.
Após ganhar o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado no BAFTA 2018, Me Chame Pelo Seu Nome está concorrendo a quatro categorias do Oscar 2018: Melhor Filme, Melhor Ator para Timothée Chalamet, Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory e Melhor Canção Original ("Mystery of Love", de Sufjan Stevens). O romance ainda pode ser visto em alguns cinemas do Brasil. Confira a aba de programação e leia nossa crítica!