A produção de Toy Story 4 passou por uma série de turbulências, mas parece que está voltando aos eixos. A Pixar contratou Stephany Folsom para escrever o roteiro do novo capitulo da amada franquia dos brinquedos.
Quem é Stephany Folsom, você pergunta? Ela colaborou com o argumento de Thor: Ragnarok, mas não recebeu créditos pelo trabalho por conta das normas do sindicato. A moça também teve um script na Lista Negra de Hollywood, com os melhores roteiros ainda não filmados de cada ano. Trata-se de 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, filme que acompanha uma publicista convencendo Stanley Kubrick a trabalhar para Nasa a fim de falsificar a chegada do homem à Lua.
Originalmente, o roteiro de Toy Story 4 seria assinado por Rashida Jones e Will McCormack, que abandonaram o projeto por conta de diferenças criativas. A atriz fez questão de negar que sua saída foi causada por John Lasseter, diretor que deixou a Disney/Pixar após acusações de assédio sexual.
Descrito como "a primeira comédia romântica da Pixar", por focar no relacionamento entre Woody e Bo-Peep, Toy Story 4 tem estreia agendada para 21 de junho de 2019. A direção é de Josh Cooley (O Primeiro Encontro de Riley?).
Relembre quais são os próximos lançamentos da Pixar nos cinemas brasileiros