Parece que realmente não adianta nada chorar, reclamar ou reunir um grupo de insatisfeitos para protestar na porta da Warner e fazer o estúdio sentir o "carinho da torcida": tudo indica que a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça realmente não existe, apesar dos boatos contrários. A versão DVD/BluRay do principal longa do Universo Estendido da DC traz cenas dos bastidores, making off, inúmeras entrevistas com a equipe e o elenco e todo o resto, mas nada da versão "original" da obra finalizada por Joss Whedon.
O imbróglio referente ao suposto corte de Snyder teve início quando os fãs decidiram organizar uma petição para demandar que a Warner liberasse a visão original que o diretor tinha para Liga da Justiça antes de deixar o comando por problemas pessoais. Insatisfeito com o resultado final da obra - cujo fracasso comercial motivou o início de um intenso replanejamento do DCEU -, o público pressionou e pressionou, sempre com base nos rumores da existência do mitológico corte de Snyder, mas a Warner manteve sua posição de que a história não passava de um boato. O lançamento do BluRay, portanto, pode ser a estaca final no coração dos fãs da DC que ainda estavam esperançosos por uma reviravolta.
Por outro lado, o home video de Liga da Justiça traz extras interessantes - ainda que não traga nenhuma versão estendida - como as análises de algumas das sequências do longa e uma cena deletada do Super-Homem de Henry Cavill. Pode não ser o que alguns esperavam, mas certamente já é alguma coisa. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.