Com Leonardo DiCaprio confirmado, Quentin Tarantino e equipe voltam-se agora para outros possíveis membros do elenco do novo filme do cineasta, ainda sem título. De acordo com a Variety, Al Pacino é um dos desejados e poderá atuar com Samuel L. Jackson, Margot Robbie, Brad Pitt, Tom Cruise e Jennifer Lawrence, também cotados para o longa-metragem. Pacino e Quentin nunca colaboraram.
Tendo como cenário o verão de 1969 em Los Angeles, o filme vai acompanhar um ator de TV com um sucesso único (DiCaprio), que busca uma maneira de entrar no mercado cinematográfico. Seu fiel escudeiro é seu dublê, também interessado na guinada na carreira, e tais ambições acabam ofuscadas pelos crimes planejados e executados por Charles Manson e sua "família", mais especificamente o da atriz Sharon Tate. A negociação com Margot é para que ela interprete Sharon, na época esposa grávida de Roman Polanski.
Primeiro lançamento de Tarantino sem a Weinstein Company (ou Miramax), o drama chegará aos cinemas em 9 de agosto de 2019, distribuído pela Sony. A datá marcará os 50 anos de morte de Tate e seus amigos.