Além de ter que enfrentar uma versão mais jovem de si mesmo em Gemini Man, Will Smith ainda terá que combater a ameaça representada por Clive Owen. Segundo informa a Variety, o ator de The Knick será o principal antagonista da "guerra dos clones" de Ang Lee, um projeto que ficou 20 anos em fase de desenvolvimento e que finalmente chegará às telonas no ano que vem.
Maiores informações sobre o papel de Owen ainda não foram divulgadas, mas a julgar pelas informações anteriores, ele deve interpretar um dos responsáveis pela criação do clone do personagem de Smith. O astro de Hollywood dará vida ao melhor assassino do mundo que, ao atingir uma idade muito avançada para a perigosa profissão, vê um clone seu ser produzido para literalmente tomar seu lugar.
Ainda de acordo com a reportagem, Lee vai se reunir com três atrizes durante as próximas semanas para assegurar a protagonista feminina de Gemini Man: a versátil Tatiana Maslany - que tem bastante experiência com o mundo da clonagem por causa da série Orphan Black -; Mary Elizabeth Winstead (Fargo); e Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2).
Gemini Man deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro de 2019.