Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro e no SAG Awards por Eu, Tonya, Margot Robbie teve um dos grandes papéis de sua carreira em um filme de super-herói: Arlequina em Esquadrão Suicida.
Recentemente, em uma conversa com Jake Gyllenhaal na série "Actors on Actors" da Variety, a atriz revelou o motivo de ter escolhido interpretar a vilã.
"Acabou de me ocorrer, nós dois trabalhamos com David Ayer", disse Robbie ao ator. "Marcados para Morrer, por sinal, foi um dos meus filmes favoritos, e a razão pela qual eu assinei o contrato para Esquadrão Suicida foi porque adorei tanto Marcados para Morrer e vi quatro vezes no cinema."
Gyllenhaal, é claro, trabalhou com o diretor de Esquadrão Suicida e Bright em Marcados para Morrer, de 2012, no qual interpretou Brian Taylor, um dos policiais novatos de Los Angeles.
Margot Robbie em breve poderá ser vista em Eu, Tonya (previsto para 15 de fevereiro) e ouvida em Pedro Coelho (22 de março). Ela deve reprisar o papel de Arlequina em algumas produções, desenvolvidas pela Warner Bros., entre elas Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens e Harley Quinn Vs. The Joker.