Após ter confirmado a produção de Bright 2 antes mesmo do lançamento do primeiro filme, a Netflix divulgou um vídeo para oficializar a realização da sequência. O teaser foi lançado no Twitter e simula um teste de elenco com orcs, como se novos personagens desse mundo futurista já estivessem sendo escalados.
O vídeo também traz uma série de letreiros com algumas idéias de nomes para a sequência — Bright 2, Brighter, Bad Boys em Mordor, Orcs Por Um Dia, O Último Orc Herói e A Vingança das Fadas —, que logo são zombadas com a frase "Ok... O título não está definido".
O retorno do elenco e do diretor David Ayer (Esquadrão Suicida) em Bright 2 ainda não foram confirmados. Contudo, segundo o The Hollywood Reporter, Ayer irá assumir o roteiro da sequência após o roteirista Max Landis ter recebido entre três e quatro milhões pelo projeto original em 2016, quando a obra conseguiu uma série de ofertas antes de ser vendida para a Netflix.
Bright está disponível na plataforma da Netflix e se passa num mundo fictício em que os seres humanos convivem com uma série de criaturas mágicas, como ogros e fadas. Na trama, um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos faz dupla com um orc (Joel Edgerton) para impedir que uma poderosa arma caia nas mãos erradas. Leia a nossa crítica do filme!