Uma ação promovida por diversas atrizes está ganhando força em Hollywood, onde várias convidadas pretendem usar roupas pretas no Globo de Ouro 2018 - como forma de protesto diante das várias denúncias de violência sexual e abuso de poder. E parece que não serão somente as mulheres que vão aderir à tal movimento...
Ilaria Urbinati, estilista de Hollywood conhecida por seu trabalho com moda masculina, usou seu perfil no instagram para divulgar que os homens também vão participar: "Como todo mundo fica me perguntando... SIM, os homens VÃO se posicionar em solidariedade com o movimento das mulheres usando roupas negras em protesto contra a desigualdade de gênero no Globo de Ouro. Pelo menos, TODOS OS MEUS GAROTOS vão. É seguro dizer que essa não é a hora de fugir da regra... Fica a dica!"
Nos comentários, Dwayne Johnson já avisou que apoia tal ação, postando o comentário: "Sim, nós vamos!" Dentre outros clientes famosos de Urbinati estão Bradley Cooper, Chris Evans, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Rami Malek, Donald Glover, Tom Hiddleston e Armie Hammer - inclusive, o último também já está confirmado no protesto, pois recebeu uma indicação ao prêmio por sua performance em Me Chame Pelo Seu Nome.
Recentemente, tal ação foi chamada de hipócrita pela atriz Rose McGowan, algo que acabou rendendo uma resposta de Meryl Streep: "Sinto muito que ela me veja como adversária, pois estamos lutando contra o mesmo inimigo."
Apresentada por Seth Meyers, a 75ª edição do Globo de Ouro acontecerá em 7 de janeiro. Relembre a lista de indicados.