![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/17/12/21/14/25/3395515.jpg)
A Warner Bros. Pictures alterou (de novo!) o lançamento de Nasce Uma Estrela, aguardado remake musical que terá Lady Gaga e Bradley Cooper nos papeis principais.
Depois de ter sua estreia prevista para os meses de setembro e maio, o filme chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018. Assim, competirá diretamente com Venom, spin-off do universo Homem-Aranha estrelado por Tom Hardy; e o thriller Bad Times at the El Royale com Chris Hemsworth e Jeff Bridges. Segundo informações do Deadline, os executivos da Warner gostaram do corte final de A Star is Born (título original) e decidiram colocá-lo na disputa pela temporada de premiações.
Vale lembrar que a história do músico cuja carreira começa a cair no ostracismo, ao mesmo tempo que se apaixona por uma cantora iniciante que começa construir sua fama já ganhou três versões estreladas por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976) - e todas receberam indicações ao Oscar. Inclusive, a última rendeu uma estatueta dourada para Streisand e Paul Williams pela canção "Evergreen".
Bradley Cooper também assume a cadeira de direção em Nasce Uma Estrela, enquanto Lady Gaga compôs canções originais com Elton John. Já o roteiro é de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button, Munique).