Após dar vida à versão ficcional de Steve Wozniak, co-fundador da Apple, em Steve Jobs, o ator e diretor Seth Rogen (Festa da Salsicha) retornará ao mundo das cinebiografias como o protagonista de Newsflash: no drama dirigido por David Gordon Green (O Que Te Faz Mais Forte), o comediante interpretará Walter Cronkite, um dos mais famosos jornalistas e âncoras da história dos Estados Unidos.
Segundo informa o Deadline, o longa focará no dia do infame assassinato do presidente John F. Kennedy. Apesar de não ter sido o mais veloz jornalista a informar a morte do mandatário-geral dos Estados Unidos, Cronkite, ao lado de sua equipe de produtores, conquistou a confiança do público - e dos executivos de sua emissora, a CBS - através de sua aprofundada cobertura do crime. Do dia 22 de novembro de 1963 em diante, o âncora tornou-se uma das figuras mais importantes do país, tendo participado ativamente de inúmeros eventos da história contemporânea dos EUA.
Ainda de acordo com a reportagem, Mark Ruffalo está cotado para assumir o papel de Don Hewitt, produtor de Cronkite, e Bryan Cranston pode viver o executivo Jim Aubrey, o "vilão" do longa. Na onda de filmes jornalísticos como Spotlight e The Post - A Guerra Secreta, Newsflash deve ser rodado em meados de 2018, objetivando um lançamento no dia 22 de novembro, "aniversário" de 55 anos da morte de JFK.