O painel do filme Bright encerrou a quarta edição da Comic Con Experience neste domingo, 10 de dezembro. Além de apresentar o longa para todo o público presente no Auditório Cinemark, a Netflix trouxe o diretor David Ayer e os atores Will Smith e Joel Edgerton.
O trio se mostrou muito feliz com a recepção do público brasileiro. Mas quem roubou a cena mesmo foi Will, que chegou a cantar a música tema de abertura de Um Maluco no Pedaço.
Will ainda fez questão de ressaltar o grande trabalho em Brigth, reforçando que já está torcendo para uma continuação. "Por favor, liguem para a Netflix e avisem que querem Brigth 2", brincou o ator, que ainda destacou: "Tem tanta coisa a se explorar neste universo do filme que adoraria voltar para mais um."
O longa marca uma nova parceria entre Will e Ayer após Esquadrão Suicida. O ator destacou que o diretor já entrou naquela seleta lista de cineastas para os quais não consegue dizer não. Mas isso não significa que é só de amores que vivem os dois. "David exige muito do ator e gosta que ele faça ao máximo suas próprias cenas de ação. É interessante, pois você fica com medo de verdade e não precisa atuar", disse num tom leve. Edgerton concordou com o colega de elenco: "Foi assustador trabalhar com David. Ele leva a autenticidade muito a série. Ele quebrou quatro dos meus dublês."
Outro fator que divertiu o trio foi falar sobre o processo de maquiagem do filme. Joel lamentou ter passado três horas por dia sentado numa cadeira recebendo a maquiagem, isso por 60 dias. No que Will brincou: "A maquiagem também era muito complicada para mim, teve um dia que gastei nove minutos."
Brigth estreia na Netflix Brasil no dia 22 de dezembro de 2017.