A maior estreia da última semana foi a comédia Pai em Dose Dupla 2, sequência do filme estrelado por Will Ferrell e Mark Wahlberg. De acordo com os blogueiros, o elenco continua em forma, com a ajuda de Mel Gibson e John Lithgow, mesmo que as piadas nem sempre funcionem.
Nossos parceiros deram uma nota média de 3,2/5, semelhante à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema. Você concorda com eles? Já publicou a sua opinião?
Hoje, destacamos o texto do blog Tarja Nerd:
Tarja Nerd: "O filme se sustenta pelo carisma dos quatro atores principais e pela relação entre eles. O elenco infantil também evoluiu apesar de repetir conflitos do primeiro filme". Leia a crítica completa, escrita por Raul Martins. Nota: 3/5.
Descubra as outras críticas da semana, por ordem de nota atribuída ao filme:
Ops, Já Vi: "O carisma dos atores em cena e o ritmo como o filme é conduzido fazem dele uma comédia agradável de se ver. Pai em Dose Dupla 2 é para assistir despretensiosamente". Leia a crítica completa, escrita por Bruna Castilho. Nota: 3,5/5.
Vellocine: "Por mais que haja algumas falhas na história, ou na confecção de alguns personagens, o longa-metragem vai divertir a plateia que está acostumada com Ferrell, seus chiliques". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 3,5/5.
Fontecinema: "Apesar de ser um bom lançamento de comédia, o filme não pode ser considerado brilhante, mas dentro do gênero, até que consegue valer a pena". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 3/5.
Tem um Coelho no Cinema: "O alívio bem tramado, embora aparente não estar no mesmo filme, ficou a cargo de Mel Gibson como Kurt, que mesmo sendo um galanteador fica sempre rindo demais". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3/5.