Minha conta
    Sônia Braga é homenageada no maior festival de cinema do Equador

    Aquarius, filme de Kleber Mendonça Filho com a atriz, foi o selecionado para a abertura do La Orquídea nesta sexta-feira, 24 de novembro.

    Aquarius, do pernambucano Kleber Mendonça Filho, não para de render bons frutos para a carreira de Sônia Braga. Depois do recente prêmio no Platino, que se intitula o Oscar do cinema latino-americano, a dobradinha de sucesso do diretor com a atriz também é homenageada hoje, 24 de novembro, no festival La Orquídea, o maior do Equador.

    O filme, candidato à Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016, foi o escolhido para abrir as sessões da mostra nesta sexta-feira, na cidade equatoriana de Cuenca. Na ocasião, Sônia será condecorada com o Prêmio Platina de Honra pelo conjunto de sua carreira nas telonas. Estão programadas ainda projeções de seus trabalhos marcantes, como Dona Flor e Seus Dois Maridos e O Beijo da Mulher-Aranha.

    Entre os filmes em exibição estão longas como Pela Janela, dirigido pela brasileira Caroline Leone e com estreia prevista para 11 de janeiro no Brasil. A Família (também inédito por aqui), MimosasBom ComportamentoAs Filhas de Abril também têm sessões marcadas.

    O La Orquídea vai até o dia 1º de janeiro com um total de 126 produções exibidas, atividades culturais e projeções ao ar livre. Confira mais informações no site oficial do evento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top