Thor: Ragnarok ainda não completou três semanas em cartaz, mas muitos fãs já estão ansiosos para ver uma nova aventura do deus do Trovão (Chris Hemsworth) comanda por Taika Waititi, diretor que revolucionou a franquia. A possibilidade de que um quarto filme venha a ser produzido pode ser remota, mas o realizador neozelandês já tem a ideia perfeita para a cena de abertura:
"Seria incrível se a gente conseguisse trazer Laura Dern também. Thor 4, é isso. Todos eles [Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill] se juntam e interpretam uma peça. É uma nova peça sobre a destruição de Asgard. Seria uma forma incrível de começar o filme", declarou Waititi, fazendo referência à divertida cena em que alguns atores - inclusive um bastante famoso - dão vida às versões teatrais de Odin, Loki e Thor.
Mas por que unir esse trio específico? Para aqueles que não se lembram, Goldblum, Dern e Neill formam o núcleo dramático principal do "jovem clássico" Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, de Steven Spielberg. Assim, colocar os três juntos em cena novamente, reunindo-os 25 anos depois e especialmente em prol da zueira no MCU, certamente seria algo incrível.
E aí, o que você acha da ideia de Waititi? Enquanto Thor 4 não surge nos planos de Kevin Feige, presidente da Marvel, você pode aproveitar para ver (ou rever) Thor: Ragnarok, que continua em cartaz no Brasil. Coestrelado por Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Cate Blanchett e Tessa Thompson, o longa recebeu 4 estrelas na crítica do AdoroCinema e já arrecadou mais de US$ 650 milhões ao redor do mundo.