Através de seus aclamados trabalhos em filmes como A Chegada e Sicário: Terra de Ninguém, Denis Villeneuve conseguiu um lugar no primeiro escalão de realizadores de Hollywood. Por causa do prestígio alcançado, o cineasta foi contratado para comandar Blade Runner 2049 e a refilmagem de Duna - projeto cuja carga de trabalho não permitirá que o canadense também aceite o convite para rodar Bond 25:
"Daniel Craig é um ator inspirador e tive contato com o projeto, mas estou ocupado fazendo Duna. Mas direi que ter o privilégio de trabalhar com ele seria um sonho. Adoraria trabalhar com Daniel e dirigir um filme de 007 seria fantástico. Acho que é uma questão de timing", contou o cineasta, em entrevista ao The Playlist.
Com a impossibilidade de contar com Villeneuve, Craig perde seu favorito. Após uma longa novela, o astro finalmente decidiu retornar à franquia, mas o projeto permanece em busca de um diretor. Nomes como Yann Demange e David Mackenzie continuam cotados segundo os principais rumores, mas uma definição ainda está longe de ser concretizada.
Bond 25, portanto, segue envolto em dúvidas. Maiores informações sobre a trama escrita por Robert Wade e Neal Purvis - que pode atualizar a narrativa de 007 A Serviço de Sua Majestade - e sobre o vilão do filme - o austríaco Christoph Waltz não voltará à saga no papel de Ernst Blofeld - não foram divulgadas. O vigésimo quinto filme da jornada de James Bond estreia no dia 7 de novembro de 2019.