Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Thor: Ragnarok.
O Universo Cinematográfico Marvel, aos poucos, está trilhando caminho para Vingadores: Guerra Infinita.
Thor: Ragnarok, por exemplo, revelou alguns pontos-chaves que farão diferença para Guerra Infinita. No final do filme, Thor (Chris Hemsworth) não só conseguiu um corte de cabelo e teve seu martelo destruído por Hela (Cate Blanchett), mas também teve seu lar, Asgard, completamente demolido. Entretanto, a reviravolta mais chocante foi o Deus do Trovão ter perdido um olho durante o confronto com a Deusa da Morte.
De acordo com o diretor Taika Waititi (via EW), Thor passar por tudo isso "meio que evoluiu durante todo o processo de roteiro, para simplesmente continuar descascando esse personagem, fazendo com que ele perca o martelo e todas essas coisas e crie uma versão quebrada do personagem. No final, ele se torna um refugiado."
O trailer de Vingadores: Guerra Infinita exibido na Comic-Con 2017 e na D23, que ainda não foi divulgado para o grande público, trazia Thor com os dois olhos no lugar e sem tapa-olho. É bastante provável que esse fato tenha sido escondido dos fãs no vídeo para evitar spoilers de Ragnarok, afinal, a Marvel não daria esse furo no seu Universo, né?
Ainda assim, a pergunta fica no ar: será que o asgardiano continuará caolho ou magicamente voltará a ter o olho perdido? Agora que ele é amigo do Doutor Estranho, nunca se sabe...
Para essa questão, Chris Hemsworth tem a resposta. "Levamos isso para o filme [Vingadores: Guerra Infinita], com o tapa-olho que você vê nesse longa [Thor: Ragnarok]", confirmou ele ao EW.
Ou seja, esperem o visual do Deus do Trovão como aquele do final de Thor: Ragnarok.
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018. Enquanto isso, Thor: Ragnarok está em cartaz nos cinemas.