Dwayne Johnson pode ser um dos maiores astros do momento e possuir uma legião enorme de fãs espalhados pelo mundo, mas isso não quer dizer que ele não tenha seus ídolos. Aliás, sempre que pode, The Rock não perde a chance de tietar as figuras que o inspiram, como Stan Lee, que foi homenageado pela estrela do cinema em seu Instagram pessoal:
"Este homem. Esta lenda. Quando surgi em Hollywood há 17 anos, Stan Lee (icônico cocriador do Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Hulk, X-Men, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, etc.) me recebeu de braços abertos. Sempre me oferecendo conselhos sábios para me ajudar em minha carreira. Seja criativo, não coloque limites... divirta-se, ele disse. Anos se passaram, mas na Comic Con do Stan, tive a oportunidade de dar um abraço nele de novo e agradecer. Também fiquei genuinamente emocionado por suas palavras em relação à carreira que eu tive a sorte de construir. Muitas coisas para conquistar. Abraços para o meu amigo pela criatividade, por não ter limites e pela diversão. Da próxima vez, a tequila é por minha conta! Do seu Adão Negro"
Johnson, que ainda não tem data marcada para estrear no Universo Estendido da DC como Adão Negro, o arqui-inimigo de Shazam (Zachary Levi), mostrou que o respeito por Stan Lee está acima de toda e qualquer rivalidade entre a produtora de Liga da Justiça e a Marvel. Afinal de cotnas, como o próprio astro bem apontou, o escritor criou alguns dos personagens mais celebrados de todos os tempos, revolucionou o mundo dos super-heróis e deixou um legado permanente na cultura pop.
Enquanto The Rock não empresta seus músculos e seu carisma para o DCEU, o público pode continuar acompanhando sua carreira nas comédias de ação com o vindouro Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Coestrelado por Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2018.