Chegou a vez do Jockey Club, em São Paulo, receber mais uma edição do maior cinema ao ar livre do mundo. O Shell Open Air, que teve sua versão carioca relizada em junho, acontecerá entre os dias 8 e 26 de novembro e vai premiar os paulistanos com a exibição de filmes clássicos como Kill Bill, Moulin Rouge e uma versão remasterizada de Titanic, além das pré-estreias dos inéditos As Boas Maneiras, grande vencedor do Festival do Rio 2017, e Os Parças, comédia com Whindersson Nunes e Tom Cavalcante.
Dentro de todos os 21 filmes selecionados, estão marcadas ainda sessões especiais do recente Dunkirk, do aclamado diretor Christopher Nolan, Em Ritmo de Fuga, de Edgar Wright, e a nova versão da saga do Cabeça de Teia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Quem curte - ou não - palhaços ainda poderá conferir Bingo - O Rei das Manhãs e It - A Coisa, exibido em sessão dupla.
No grupo dos clássicos, os visitantes vão apreciar em tela grande longas como Footloose (1984), Veludo Azul (1986), de David Lynch, Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), de Woody Allen e Curtindo a Vida Adoidado (1986), filme de John Hughes que marcou uma geração na década de 1980. O suspense Os Pássaros (1963), dirigido por Alfred Hitchcock, também está entre as opções.
O Shell Open Air acontece de quarta a domingo (com shows musicais ao vivo toda sexta!) e tem ingressos custando R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Mais informações podem ser adquiridas no site oficial do evento.