Um dos papéis mais proeminentes da carreira de Adam Driver certamente é o de Kylo Ren na franquia Star Wars. O ator recentemente revelou o que o atraiu no personagem e acabou soltando um spoiler sobre a origem de Rey (Daisy Ridley).
Em entrevista à British GQ, Driver comentou que foi atraído pela ideia de J.J. Abrams, que dirigiu e roteirizou Star Wars - O Despertar da Força.
"Eu me lembro das conversas iniciais sobre 'descascar' as coisas, tirando as camadas para evoluir para outras pessoas, e a pessoa que Kylo está fingindo ser por fora não é quem ele é. Ele é um garoto vulnerável que não sabe por onde colocar sua energia, mas quando ele coloca sua máscara, de repente, está desempenhando um papel. J.J. teve essa ideia inicialmente e acho que Rian [Johnson] a levou para o próximo nível", disse ele sobre o diretor de Star Wars - Os Últimos Jedi.
E então, acidentalmente, falou demais:
"Você também tem a identidade escondida desta princesa que está escondendo quem ela realmente é para que possa sobreviver, e [tem] Kylo Ren e ela se escondendo atrás desses artifícios."
Será que Driver confirmou que Rey de fato é uma princesa? A única protagonista feminina da série é ela. Se isso for verdade, pode significar que ela é filha de Leia (Carrie Fisher) e Han (Harrison Ford), assim como irmã de Ben Solo (no caso, Kylo Ren). Claro que existem outras famílias reais no universo de Star Wars, então pode ser que a origem dela seja outra, mas nem todas possuem sangue Jedi...
E você, o que acha? Quem são os pais de Rey? Conte para a gente nos comentários.
A resposta só saberemos no dia 14 de dezembro, quando Star Wars - Os Últimos Jedi chegar aos cinemas.