Prestes a vestir novamente o traje de Mulher-Maravilha em Liga da Justiça, Gal Gadot fez uma revelação bombástica em entrevista à Glamour: "Antes de entrar em Mulher-Maravilha eu estava pensando em nunca mais voltar para Los Angeles, ficaria em Israel trabalhando como atriz aqui e ali, voltaria para a universidade e faria outra coisa".
O motivo? A atriz não aguentava mais a série de "nãos" que vinha recebendo em Hollywood, algo infelizmente ainda muito comum com os artistas estrangeiros. "Eu ia para uma audição, recebia uma ligação, depois outra, e outra, e ficava ouvindo as pessoas dizendo que aquele papel mudaria a minha vida, mas no final não dava em nada", contou.
Mãe de dois filhos com Yaron Versano, Gadot disse ainda que ficou extremamente aliviada por ter que abandonar sua carreira no Direito. "Eu seria uma advogada para poder promover a paz e acordos entre as pessoas. No entanto, na vida real, os advogados lidam com os conflitos intermináveis, e isso não era bom para mim", afirmou mostrando felicidade com os novos rumos de sua vida.
A atriz poderá ser vista ainda em 2017 nas telonas em Liga da Justiça, que chega aos cinemas dia 16 de novembro. A sequência de sua trama solo, Mulher-Maravilha 2, tem estreia prevista para 2019.