Nesta década, Renée Zellweger andou meio sumida das telonas. Ela fez um retorno discreto com O Bebê de Bridget Jones e o pouco conhecido Versões de um Crime. Agora, a atriz promete chamar atenção da crítica especializada ao encarnar um dos nomes mais icônicos de Hollywood: Judy Garland!
A vencedora do Oscar por Cold Mountain foi escalada como a protagonista de Judy, cinebiografia que vai acompanhar os úlimos concertos da eterna Dorothy de O Mágico de Oz em Londres, durante o inverno de 1968 - cerca de um ano antes de sua morte. Retratando o relacionamento da atriz com seus fãs e empresários, o filme pretende mostrar como Garland estava cansada, frágil e assombrada por ter perdido sua infância para Hollywood.
Ainda sem previsão de estreia, Judy é baseado num roteiro escrito por Tom Edge (The Crown), com direção de Rupert Goold (The Hollow Crown). Já a produção está sob a responsabilidade de David Livingstone (vencedor do Bafta por Orgulho e Esperança). As filmagens devem começar em fevereiro de 2018.
Dentre os projetos futuros de Renée Zellweger estão os dramas Same Kind of Different as Me e Best Day of My Life, além do estrelado Berlim, Eu Te Amo.