Quem vê Chris Hemsworth se banhando todo faceiro no programa do Jimmy Fallon, não imagina o trabalho que Taika Waititi teve para convencê-lo a tirar a blusa em Thor: Ragnarok. O ator australiano explica que a situação era bem diferente de quando ele sensualizou sem ressalvas no início da franquia, em 2011, quando ele se preparou total e radicalmente para o papel.
"Kenneth Branagh veio até mim no primeiro primeiro filme e disse: 'Olha, temos essa cenas sem camisa, como você se sente?'. Eu respondi: 'Cara, eu estou malhando há oito meses, estou pronto, vamos lá'", lembra Hemsworth, em entrevista ao E! News (via Cinema Blend), antes de revelar o porquê de sua resistência.
"Dessa vez não tinha uma [cena sem camisa] no roteiro, o que me deixou muito feliz, e então Taika disse: 'Não, acho que precisamos de uma cena sem camisa'. Eu respondi 'Ugh, não, já fizemos isso. Não me obrigue a fazer isso de novo!'", conta Hemsworth, dizendo que pensa que as coisas precisam ser diferentes em cada vez. "Temos uma obrigação de mudar e avançar de algum modo."
Apesar da preocupação aparentemente criativa, Chris Hemsworth deixou transparecer que está incomodado com o corpo menos sarado que nos filmes anteriores de Thor e dos Vingadores (inclusive revelando uma pontinha de inveja pela silhueta da esposa, Elsa Pataky, atlética após três filhos). Coube a Taika Waititi massagear um pouco o ego de seu astro e dizer: "Tenha orgulho disso, Chris. Tenha orgulho do que você conseguiu", elogiou o diretor e psicólogo, em entrevista ao USA Today, referindo-se ao abdominal de Chris.
Thor: Ragnarok é o grande lançamento da próxima semana, 26 de setembro, nos cinemas brasileiros.