Minha conta
    Scarlett Johansson convoca Vingadores para ajudar residentes de Porto Rico atingidos por furacão

    Atores vão fazer leitura de clássica peça de teatro para arrecadar fundos para vítimas do furacão Maria.

    Avante, Vingadores! A Viúva Negra em pessoa, Scarlett Johansson, convocou alguns dos Os Maiores Heróis da Terra para fazer uma peça de teatro, a fim de ajudar as vítimas do furacão Maria, em Porto Rico.

    Johansson, Robert Downey Jr.Chris EvansMark Ruffalo vão fazer uma leitura da clássica peça teatral "Our Town", de Thornton Wilder, por uma boa causa. E pode ser que mais celebridades possam aparecer de surpresa no espetáculo.

    O evento acontecerá no dia 6 de novembro, no Fox Theatre, em Atlanta, Estados Unidos, e terá direção de Kenny Leon, ganhador do Tony Award por "A Raisin in the Sun". O valor dos ingressos, que serão vendidos a partir do dia 23 de outubro, serão destinados a esforços de socorro em Porto Rico através do Fundo de Alívio e Recuperação Comunitária Furacão Maria.

    O anúncio foi feito pela John Gore Organization (via EW), que está coordenando a produção. Segundo John Gore, a ideia partiu de Johansson, afinal, ela já está em Atlanta filmando Vingadores 4. "Nós imediatamente perguntamos como poderíamos ajudar", disse Gore. "Nós não poderíamos estar mais felizes em apoiar nossa amiga Scarlett, e seus colegas de elenco na produção desta noite por uma causa tão digna".

    Alberto E. Rodriguez; Han Myung-Gu; Kevin Mazur / Getty Images

    "A luta enfrentada pelos residentes porto-riquenhos desde que sua ilha foi devastada pelo furacão Maria é terrivelmente dolorosa e deixou muitos se sentindo sem esperança e desamparados", afirmou Johansson em comunicado.

    "É um grande privilégio poder participar de qualquer maneira que possamos, proporcionar algum alívio àqueles que estão lutando para acessar até mesmo as necessidades humanas mais básicas após o evento desastroso. Por favor, ajude e a meus companheiros a se juntarem a nós por uma noite extraordinária e única para arrecadar fundos de salvamento para uma ilha devastada e para ajudar a comemorar o verdadeiro significado da comunidade com esta leitura única de um grande clássico americano."

    Heróis na ficção também podem ser heróis na vida real, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top