Se há um diretor que consegue atrair talentos variados para os seus filmes ao mesmo tempo em que coleciona ganhadores do Oscar nos sets de suas produções, ele é Martin Scorsese (Silêncio). Além de Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, mais uma vencedora dos prêmios da Academia acaba de entrar para o elenco do novo suspense policial do realizador: Anna Paquin (True Blood).
Segundo o Deadline, a segunda atriz mais jovem a receber a estatueta do Oscar — por O Piano, de 1993 — interpretará Peggy, filha de Frank Sheeran (De Niro). A moça, que cresceu vendo o pai se tornar um proeminente matador da máfia até ficar conhecido como o perigoso "O Irlandês", desenvolveu um ódio profundo pelo progenitor e luta para se afastar da sombra de Frank em todas as ocasiões. Para piorar a situação do velho caminhoneiro, Peggy se aproxima de Jimmy Hoffa (Pacino), líder sindical cuja morte acaba sendo creditada a ele.
Baseado no livro de não-ficção "O Irlandês, os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia", o novo projeto de Scorsese quase foi engavetado e só ganhou uma sobrevida por iniciativa da Netflix. Trazendo um De Niro rejuvenescido digitalmente e um elenco de apoio composto por nomes como Bobby Cannavale, Ray Romano e Jack Huston, The Irishman deve chegar ao catálogo do serviço de streaming em 2019.