American Crime Story: The People v. O.J. Simpson ganhou Globo de Ouro, Emmy e elogios quase unânimes de público e crítica. Solto em liberdade condicional ontem, o ex-jogador de futebol americano provavelmente ainda não teve tempo de ver a série de Ryan Murphy, mas um roteiro quente no mercado hollywoodiano toma certa liberdade para reimaginar o momento e retratar The Juice revoltado com a dramatização e principalmente com o ator que o interpretou, Cuba Gooding Jr.
De Jimmy Tsai (produtor de Glee 3D), Cuba Gooding Jr. Must Die: An O.J. Simpson Story é uma comédia de ação sobre O.J. recém-saído da cadeia e cheio de ódio contra o vencedor do Oscar. Acreditando que Cuba explorou indevidamente sua imagem em American Crime Story, o atleta tem apenas um obsessivo objetivo na volta às ruas: encontrar o astro e se vingar.
Sem grandes estúdios envolvidos por enquanto, o projeto ainda não tem diretor ou previsão de início da produção. Também não há qualquer informação sobre o envolvimento de Cuba, o que seria sensacional. Segundo um guarda penitenciário que convivia com O.J., ele não aprovou a escalação de Cuba por não considerá-lo grande o bastante e ter a cabeça muito pequena. O tom acusatório da série da FX também teria irritado Simpson.