Bohemian Rhapsody, a aguardada cinebiografia do lendário Freddie Mercury estrelada por Rami Malek (Mr. Robot), está cada vez mais perto de completar seu elenco. Após fechar contrato com nomes como Lucy Boynton e Mike Myers, a produção do longa escalou Aidan Gillen (Game of Thrones) e Tom Hollander (Taboo) como os empresários da banda Queen.
Segundo o The Hollywood Reporter, Gillen dará vida à John Reid, que gerenciou a banda entre 1975 e 1978. Hollander, por sua vez, interpretará o suíço Jim Beach, que assumiu o posto anteriormente ocupado por Reid e foi responsável por manter o Queen na trilha do sucesso até a morte de Freddie Mercury. O empresário suíço foi instrumental durante os anos de grande estrelato da banda.
Contando com Joe Mazzello como o baixista John Deacon, Ben Hardy como o baterista Roger Taylor e Gwilym Lee como o célebre guitarrista — e produtor do longa — Brian May, a cinebiografia de Mercury terá direção de Bryan Singer (X-Men: Apocalispe) e foi escrita por Justin Haythe (Operação Red Sparrow) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).
Bohemian Rhapsody ainda não tem previsão de estreia.