Parece que só um grupo de pessoas sabe o que está acontecendo na Warner/DC: os próprios executivos do estúdio. Além dos fãs e dos jornalistas, Jared Leto declarou recentemente que está confuso em relação aos planos da produtora para o Coringa. E agora, mais uma estrela da companhia se junta ao barco: Margot Robbie, que afirmou não saber em que pé anda o spin-off de Arlequina e Coringa.
Ao ser questionada por um repórter do site TheWrap sobre o andamento da produção — que será comandada pela dupla Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova) —, a atriz respondeu: "A essa altura do campeonato, seu palpite é tão bom quanto o meu. Eu não sei de nada". Portanto, Harley Quinn Vs. The Joker, projeto descrito como uma "insana" história de amor criminal, permanece um verdadeiro mistério.
Ainda não se sabe por que a Warner/DC não informa os principais nomes da sua folha de pagamentos sobre as atualizações de suas inúmeras produções, mas o certo é que as coisas realmente andam bem complicadas nos corredores do estúdio.
No Canadá para promover seu novo trabalho, I, Tonya — filme selecionado para o Festival de Toronto e que pode render algumas indicações à atriz durante a temporada de premiações —, Robbie também afirmou que Esquadrão Suicida 2 deve começar a ser rodado no ano que vem. Recentemente, o estúdio contratou Gavin O'Connor (O Contador) para comandar o projeto.