![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/17/09/04/17/13/261904.jpg)
Será que Adele vai se aventurar no mundo cinematográfico de Hollywood? Pelo menos, é isso que aponta novos rumores da imprensa britânica. Para entrar no clima, coloque "Rumor Has It" para tocar! (Trocadilho ruim? Ok...)
O The Sun afirma que a popular cantora é cotada para participar do remake do musical Oliver!, produção de Cameron Mackintosh e Working Title Films - que já fizeram parceria no recente Os Miseráveis (2012). Toby Haynes (Doctor Who, Black Mirror) é o favorito para assumir a direção.
Adele pode interpretar Nancy, namorada do brutal vilão Bill Sikes, que se torna uma espécie de protetora para o pequeno protagonista Oliver, órfão arrastado para o mundo do crime na clássica obra de Charles Dickens. Na premiada versão de 1968, a personagem foi vivida por Shani Wallis - que chegou a ser indicada ao Oscar por sua performance.
Por enquanto, a assessoria de Adele não falou sobre o assunto, mas fontes do The Sun dizem que a cantora está considerando seriamente tal proposta, pois seria um trabalho que agradaria seu filho Angelo, de quatro anos. Vencedora do Oscar de melhor canção por 007 - Operação Skyfall, a artista também fará uma breve participação em The Death And Life Of John F. Donovan, filme de Xavier Dolan.
Publicada em 1837, Oliver Twist ainda vai ganhar uma versão moderna com Ice Cube produzida pela Disney, enquanto a NBC também está desenvolvendo uma "série feminina, adulta e sexy" inspirada na obra.
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_640_360/videothumbnails/15/01/28/17/03/239784.jpg)