Com estreia prevista para o dia 7 de setembro, Polícia Federal - A Lei é Para Todos foi apresentado dia 28 de agosto a uma plateia muito seleta em Curitiba. Entre os convidados estavam os juízes Sérgio Moro, Marcelos Bretas e o procurador Deltan Dallagnol, além de delegados, policiais e servidores da justiça.
De acordo com a Folha de São Paulo, que acompanhou o evento, Moro foi recebido com "aplausos contidos" e disse apenas que estava "ansioso" antes do início da sessão. O diretor Marcelo Antunez (Um Suburbano Sortudo, Qualquer Gato Vira-Lata 2) ressaltou que "não é um filme político, é de entretenimento", antes de apresentar a produção de R$16 milhões, uma das mais caras do cinema brasileiro recente, inteiramente financiada por investidores privados.
O filme relata os bastidores da operação da Lava Jato, tendo os policiais e Moro como heróis da investigação. Os maiores nomes envolvidos no caso - Lula, Dilma, Dona Marisa, Marcelo Odebrecht, Alberto Youssef e Newton Ishii, o "japonês da Federal" - estão retratados na trama.
Ainda de acordo com a Folha, a sessão terminou ao grito de "Prendam os corruptos!" por parte de um espectador. Polícia Federal - A Lei é Para Todos traz no elenco Marcelo Serrado (Sérgio Moro), Antônio Calloni (Ivan Romano), Flávia Alessandra (Beatriz) e Ary Fontoura (Lula).