O enorme sucesso de Fragmentado — mais de US$ 275 milhões arrecadados ao redor do mundo — possibilitou a conclusão de um dos grandes sonhos do cineasta M. Night Shyamalan: a realização de uma trilogia baseada em seu universo de "super-heróis". Iniciada em Corpo Fechado, a saga de Shyamalan finalmente conhecerá seu terceiro e derradeiro capítulo com Glass, longa que acaba de ganhar sua sinopse oficial:
Após a conclusão de Fragmentado, Glass acompanhará a perseguição de David Dunn (Bruce Willis) a Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), o homem cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa criatura conhecida como A Besta. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson), o Sr. Vidro, guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos no caso. Anya Taylor-Joy, coprotagonista de Fragmentado, também retorna ao universo como Casey Cooke e a recém-chegada Sarah Paulson completa o elenco.
Glass deve começar a ser rodado no fim de setembro, a partir do roteiro escrito pelo próprio Shyamalan. Jason Blum, o novo guru dos filmes de terror e suspense de Hollywood, coproduzirá o longa ao lado do cinesta. Glass ainda não tem data de estreia marcada no Brasil, mas deve chegar aos cinemas nacionais no início de 2019.