Tom Cruise, um dos maiores astros de ação do planeta, está de molho. Após uma difícil manobra — em que teve saltar de um alto prédio — durante as filmagens de Missão Impossível 6 ter dado errado, o ator acabou sofrendo uma fratura no tornozelo. A produção entrou em hiato e, segundo a Variety, as gravações agora tem previsão de término para dezembro, dois meses depois do previsto. A Paramount, no entanto, fez questão de frisar que a data de estreia (27 de julho de 2018) será mantida apesar do atraso.
Segundo o diretor Christopher McQuarrie, grande parte das sequências de ação mais intensas já foram filmadas, portanto, o resto do cronograma da produção não deve forçar o tornozelo de Cruise, que já iniciou o processo de recuperação. Enquanto o protagonista estiver fora de ação, a equipe de cineastas de Missão Impossível 6 deve se concentrar em adiantar parte da pós-produção do longa. Desse modo, a maior dor de cabeça para a Paramount realmente ficará do lado financeiro da equação: o dinheiro para pagar o valor dos seguros do atraso da produção e de Cruise sairão dos cofres da produtora.
Em Missão Impossível 6, Ethan Hunt (Cruise) estará de volta para enfrentar o vilão interpretado por Henry Cavill e seu bigode. O sexto capítulo da franquia M:I traz nomes como Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Alec Baldwin e Ving Rhames no elenco. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.