Minha conta
    Liga da Justiça: Ben Affleck promete um Batman "mais tradicional"

    Ator revelou que Homem-Morcego será diferente daquele visto em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Warner Bros.

    Liga da Justiça marcará a segunda encarnação de Ben Affleck como Batman – ok, terceira, se você contar os quase 35 segundos do Homem-Morcego em Esquadrão Suicida. Para a sequência de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, o ator promete um herói "mais tradicional" que tem aprender a trabalhar em equipe.

    "Ele é colocado em uma posição de ter que chegar, encontrar outras pessoas, convencê-las a fazer alguma coisa", explicou Affleck em entrevista ao Entertainment Weekly. "Parte do drama do filme é a questão de saber se a equipe vai ou não se juntar. É muito diferente do teor do último filme".

    Isso por que em Batman Vs Superman, Bruce Wayne estava inconformado, com uma fúria reprimida e buscando vingança de quem tinha causado a destruição das cidades e resultado na morte de seus funcionários.

    "BvS se afastou um pouco do Batman tradicional", disse Affleck. "Ele começou com toda essa raiva dirigida a Superman, por causa de seus colegas de trabalho que morreram na luta que o Superman teve com Zod. Ele estava segurando muita raiva, de um jeito irracional."

    Já o Homem-Morcego de Liga da Justiça se aproxima mais da versão clássica do herói: "É um Batman muito mais tradicional. Ele é heróico. Ele faz as coisas a sua maneira, mas quer salvar pessoas, ajudar as pessoas. Isso está mais de acordo com o cânone de como Batman é geralmente retratado, e como ele é retratado em relação à Liga da Justiça nos quadrinhos. Este é mais o Batman que você acharia se abrisse sua história em quadrinhos comum do Batman."

    Será que o bilionário mal-humorado vai conseguir aprender a trabalhar em equipe? É só esperar para ver. Liga da Justiça tem estreia marcada para o dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top