Thor e Senhor das Estrelas vão dividir as telas – e a missão – pela primeira vez em Vingadores: Guerra Infinita. Mas isso não quer dizer que o intérprete do Deus do Trovão tenha se sentido confortável quando conheceu seu outro xará do Universo Cinematográfico Marvel. Acredite, Chris Hemsworth ficou intimidado.
"A primeira vez que eu realmente conheci Chris Pratt – e estive no set com ele e os Guardiões – fiquei estranhamente abalado", disse o ator em entrevista à revista Elle (via Entertainment Weekly). "Não sei por que. Ele é simplesmente tão carismático. E bom no que ele faz."
Entretanto, antes de enfrentar Thanos em Vingadores 3, Hemsworth vai estrelar Thor: Ragnarok e vai confrontar a primeira vilã da franquia: Hela, na pele da talentosa Cate Blanchett.
Sobre trabalhar ao lado de uma vencedora do Oscar, o ator também revelou ter sido intimidado.
"Ela puxa a sua orelha logo de cara. O que é intimidante. Você chega e está fazendo toda a conversa educada de sempre, e ela está, tipo 'Chris, o que você está fazendo? Realmente, essa é a história que você vai contar?', e eu fico 'M*, não vou me safar de nada com essa senhora. Eu tenho que deixar de lado a fachada", disse Hemsworth.
"Sabe, ela é Cate Blanchett, pelo amor de Deus!", continuou ele. "Há um sentimento de querer impressioná-la. Ela fica, tipo, 'Sou um ser humano. Aja naturalmente.' Antes que você saiba, você está bebendo e contando história e fazendo piadas. Ela tem um senso de humor selvagem."
Thor: Ragnarok chegará aos cinemas no dia 26 de outubro. Já Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.