Está é uma forte candidata para "a notícia mais bizarra do dia"! Lionsgate está desenvolvendo uma nova versão de O Retrato de Dorian Gray, clássica obra de Oscar Wilde. Porém, com uma surpresa: será uma mulher quem venderá sua alma para garantir que um retrato envelheça em seu lugar.
O projeto será dirigido por Annie Clark, também conhecida como a cantora e multi-instrumentista St. Vincent. Além de sua carreira musical, a moça dirigiu, escreveu e criou a trilha sonora do curta “Birthday Party" - parte do longa de terror XX.
David Birke (Elle, Slender Man) será responsável pelo roteiro da nova adaptação. Publicado em 1890, o livro acompanha a história de Dorian Gray, jovem ingênuo que se encanta com a vida da alta sociedade. Quando um artista captura sua beleza em um retrato, ele faz uma promessa: venderá a alma para nunca envelhecer. Desde então, cada pecado que o protagonista comete, aparece em sua pintura - que fica cada vez mais horrenda.
Tal história já gerou duas adaptações cinematográficas: uma versão de 1945 com Angela Lansbury (que venceu um Oscar de melhor fotografia) e uma recente com Ben Barnes no papel principal.