Tom Cruise se lesionou durante uma cena de ação de Missão Impossível 6, no último domingo (13), no set do filme em Londres, enquanto saltava de um prédio a outro. O acidente resultou na fratura de dois ossos do tornozelo — o que, segundo o tabloide inglês The Sun, levou os produtores a interromper as filmagens do longa-metragem por quatro meses, para a plena recuperação física do astro.
"A lesão é pior do que temíamos a princípio. Tom sofreu um dano sério e precisará de meses para se recuperar", informa uma fonte do tabloide. "Ele é a grande estrela do filme e tudo gira em torno dele. Os chefes não tinham outra escolha senão adiar as filmagens."
"O que Tom tem feito vai superar tudo que ele fez antes", declarou o produtor David Ellison, há alguns meses. "É absolutamente incrível! Ele está treinando há um ano. Será algo impressionante", completou, orgulhoso, o cineasta, que hoje se preocupa com o estado do ator e a data de lançamento do filme.
A estreia de Missão Impossível 6, marcada para julho de 2018, deverá ser adiada para outra data. O Natal do ano que vem é apontado como uma das principais possibilidades. Mais notícias, oficiais, serão reveladas em breve.
Christopher McQuarrie retorna como diretor do sexto filme de Missão Impossível. Henry Cavill (O Homem de Aço) e Angela Bassett (American Horror Story) são as novidades do elenco, que conta com o retorno de Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames e Alec Baldwin.