Ser atriz também é passar perrengue de vez em quando. Jennifer Lawrence revelou que deslocou uma costela durante a gravação de uma cena de Mãe!, suspense dirigido por Darren Aronofsky.
Em entrevista à revista Vogue, a atriz comentou que deslocou uma costela depois que hiperventilou demais. A produção teve que parar por um curto período, para que ela pudesse ser colocada no oxigênio. "Eu tinha tubos de oxigênio nas minhas narinhas e Darren ficou, tipo, 'Estava fora de foco, temos que fazer de novo'", afirmou Lawrence. "E eu disse, 'Vai se f*'".
O filme de Aronofsky, tem uma pegada de O Bebê de Rosemary e Cisne Negro, filme também comandado pelo diretor. Para ajudar Jennifer Lawrence a lidar com o material tenso e sombrio da produção, a equipe criou um "local feliz" para que ela pudesse escapar do set quando fosse preciso e se distanciar as provações de sua personagem e se preparar para a próxima tomada. Esse local possuía gomas de mascar e uma televisão passando clipes de Keeping Up with the Kardashians em loop.
O cineasta e os colegas de elenco de Lawrence são só elogios para ela, segundo a publicação da Vogue.
"É um talento tão puro e natural que ela tem", disse Aronofsky sobre a atriz – que também é sua namorada há mais de um ano. "Eu meio que sempre a comparo com Michael Jordan".
"Ela é uma atriz muito corajosa, sem fronteiras, e que não precisa ser ferida para criar dor", completou Javier Bardem, que interpreta o marido de Lawrence na produção. "Ela está realmente empenhada em ir tão longe quanto necessário".
Mãe! chegará aos cinemas no dia 21 de setembro.