Frozen finalmente ganhará um musical na Broadway, porém sua versão teatral não terá uma parte significativa da popular animação. Segundo informações do New York Times, a peça vai cortar toda a trama relacionada aos trolls, os seres que criaram Kristoff e sabiam como lidar com os poderes gelados de Elsa.
Para substituí-los, a produção decidiu trazer elfos "sexy e maltrapilhos", inspirados no folclore da região da Escandinávia. Segundo declaração oficial, tal decisão foi tomada para transformar o show em algo mais místico. Será que eles também vão cantar "Fixer Upper"?
Equipe do filme original, os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (vencedores do Oscar por "Let it Go") e a roteirista Jennifer Lee também trabalham na peça - que terá onze canções novas. Caissie Levy (das versões teatrais de Hairspray, Hair e Les Miserables) assume o papel de Elsa, enquanto Patti Murin (Chicago Med, Xanadu na Broadway) será Anna.
Frozen (o musical) estreia em 2018 e você já pode conferir o primeiro cartaz abaixo:
Ficou triste, pois não tem dinheiro para ir aos Estados Unidos? Relaxe! Olaf’s Frozen Adventure, novo curta da franquia, será exibido nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa em janeiro de 2018. Já Frozen 2 chega aos cinemas em novembro de 2019.