2017 tem sido um período interessante para os filmes de terror. Além dos muito elogiados Corra! e Ao Cair da Noite, o outro grande destaque do ano é Fragmentado, filme que trouxe M. Night Shyamalan de volta à sua melhor forma. Apesar do sucesso com a crítica e da expressiva arrecadação nas bilheterias mundiais (aproximadamente US$ 277 milhões), o cineasta decidiu aproveitar o bom momento. Assim, as filmagens de Glass, sequência do longa estrelado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, começarão no fim de setembro.
Em entrevista ao Collider, Samuel L. Jackson afirmou que os ensaios começam no dia 18 do nono mês do ano e que ele rodará sua primeira cena na semana seguinte, dia 25. Vale lembrar, portanto, que Glass não dá prosseguimento apenas à trama de Fragmentado: este filme também é a continuação direta de Corpo Fechado. Além de Jackson e da recém-chegada Sarah Paulson, Bruce Willis também já está confirmado na produção, concretizando a ponte entre Fragmentado e o jovem clássico dos anos 2000, um dos primeiros filmes de super-herói bem-sucedidos — um dos poucos que não é relacionado à Marvel ou à DC.
Será que David Dunn (Willis) conseguirá parar a Besta (McAvoy) e o Sr. Vidro (Jackson)? Bem, a resposta só chegará com Glass, que deve estreiar em 2019 — que comece a contagem regressiva!