Não foi dessa vez que Esquadrão Suicida 2 encontrou seu diretor...
Favorito para assumir o longa dos vilões da DC, Jaume Collet-Serra (A Órfã, Águas Rasas) fechou contrato para comandar Jungle Cruise. O motivo da troca? O cineasta prefere criar uma nova aventura no "estilo Indiana Jones" com um dos maiores astros do momento em Hollywood, Dwayne Johnson, ao invés de continuar o trabalho de outro diretor.
Inspirado na famosa atração dos parques Disney, o roteiro de J.D. Payne e Patrick McKay (Star Trek 4) voltará no tempo para mostrar uma perigosa jornada de barco pelos principais rios da África, com muitos encontros com animais selvagens no meio.
John Requa e Glenn Ficarra (Amor a Toda Prova) escreveram o primeiro tratamento da história. As filmagens de Jungle Cruise começam no primeiro semestre de 2018, mas não ganhou data oficial de lançamento. Até o momento, Dwayne Johnson é o único nome confirmado no elenco.
Esquadrão Suicida arrecadou US$ 745 milhões nas bilheterias mundiais. Os retornos de Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto para a continuação já estão praticamente confirmados, mas David Ayer optou por assumir a direção de Gotham City Sirens. Warner Bros. pretende rodar o filme em meados de 2018, ainda sem data definida.