Agora vai! Após uma série de problemas na pré-produção, Triple Frontier parece finalmente estar caminhando para frente agora que a Netflix assumiu as rédeas do projeto. Novas negociações estão acontecendo com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal e Mark Wahlberg - o último para o papel que seria de Ben Affleck. Segundo o Deadline, o filme tem previsão de iniciar a fase de produção em agosto.
Ainda no quesito elenco, Adria Arjona, Casey Affleck e Mahershala Ali haviam sido cotados para o projeto, mas nada foi confirmado sobre a permanência ou saída dos três. Channing Tatum e Tom Hardy abandonaram o filme por conflitos de agenda pouco antes dele entrar em fase de produção pela Paramount, que era responsável por Triple Frontier antes da Netflix.
Ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, o suspense irá focar no crime organizado do local. O projeto inicialmente seria dirigido por Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror), mas ela passou a ser apenas produtora executiva, transferindo o cargo para J.C. Chandor (O Ano Mais Violento). Triple Frontier, que será filmado no Havaí e na Colômbia, ainda não tem previsão de lançamento na plataforma de streaming.