Triple Frontier adiciona mais um problema de pré-produção à sua enorme lista! Ben Affleck, que estava cotado para estrelar o suspense ambientado na fronteira do Brasil, abandonou o projeto, segundo fontes da Variety. O ator estava em negociações para realizar o longa após Tom Hardy e Channing Tatum terem saído do elenco devido à conflitos de agenda.
Focado no crime organizado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, o longa vem sendo desenvolvido há anos e muitos problemas já aconteceram além da saída dos atores. A direção no início era de Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror), mas ela deixou o cargo para se tornar apenas produtora executiva do projeto e o substituto agora é J.C. Chandor (O Ano Mais Violento). Em seguida, a Paramount Pictures - que originalmente iria produzir - desistiu de fazer Triple Frontier por não conseguir reduzir o orçamento, passando o filme para as mãos da Netflix.
Há alguns meses também foi anunciado que Casey Affleck e Mahershala Ali estavam em negociações para o filme, mas nada foi anunciado sobre a permanência ou saída de ambos. Cobiçado em Hollywood, o projeto está fazendo uma dança das cadeiras, pois vários nomes já rondaram Triple Frontier: Johnny Depp, Will Smith, Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.