Revelado na noite de ontem, o novo projeto de Quentin Tarantino empolgou os cinéfilos e aparentemente tem agitado Hollywood. O vencedor de dois Oscars vai contar a história da Família Manson, gangue liderada por Charles Manson responsável uma série de crimes em Los Angeles nas décadas de 60 e 70. A trama, escrita por Tarantino, irá focar no mais famoso deles, o brutal assassinato da atriz Sharon Tate no dia 9 de agosto de 1969. De acordo com o Deadline, Margot Robbie se encontrou com o cineasta para discutir o projeto e a possibilidade de interpretar Tate.
Indicada ao Globo de Ouro de revelação por O Vale das Bonecas e casada com Roman Polanski, Sharon tinha 26 anos e estava grávida de oito meses na noite em que teve a casa invadida por Manson e seus seguidores. Ela foi assassinada com dezesseis facadas e outras quatro pessoas que estavam na propriedade morreram de forma parecida ou baleadas. Polanski se encontrava na Europa preparando as filmagens de O Dia do Golfinho.
Amuleto do diretor, Samuel L. Jackson deverá ter papel de destaque no filme, que tem ainda Brad Pitt (para o papel do investigador) e Jennifer Lawrence cotados. As gravações estão previstas para o próximo verão norte-americano e os irmãos Weinstein estão envolvidos na produção.