Enquanto filmava The Peanut Butter Falcon na cidade de Savannah, na Geórgia, o ator Shia LaBeouf foi preso... mais uma vez. Detido pela segunda vez neste ano, sendo que a primeira foi num protesto contra Donald Trump, o ator agora foi para trás das grades por estar bêbado em público e por desacato. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 7 mil.
Segundo o The Hollywood Reporter, o xerife local disse que LaBeouf foi preso às quatro horas da madrugada na recepção de um hotel. Ele pediu a alguém um cigarro e quando não recebeu ficou agitado, "usando palavrões e linguajar vulgar na frente das mulheres e crianças presentes". Quando pediram pra ele sair do local, a polícia disse que o ator se recusou, ficou agressivo e correu para um hotel próximo para evitar a prisão.
Esta não é a primeira vez que o ator é preso por ter bebido além da conta. Em 2008 ele foi detido por estar dirigindo embriagado em Los Angeles. Além disso ele também já foi para a prisão por intoxicação pública em 2015 e por tumultuar um espetáculo da Broadway em 2014.
No filme The Peanut Butter Falcon, LaBeouf viverá um trapaceiro fugitivo da polícia que se torna o técnico e maior aliado de Zak, rapaz com síndrome de Down que escapa da clínica em que vive buscando tornar-se um profissional da luta livre. Ainda sem previsão de lançamento, o projeto baseado em fatos reais também traz no elenco Dakota Johnson e Bruce Dern.