Intérprete de Harvey Bullock na série Gotham, Donal Logue está pedindo a ajuda do público para conseguir encontrar sua filha, Jade, que está desaparecida desde o dia 26 de junho. O ator alertou sobre o sumiço da filha no dia 27 de junho e desde então vem usando as redes sociais para buscar ajuda e pedir que Jade retorne para casa.
"Jade. Sentimos sua falta e te amamos. Por favor, volte para casa. Se você pode ver isso, saiba que te amo e sinto sua falta, querida", publicou Logue no Twitter no dia 30 de junho. No dia seguinte, ele fez outro apelo: "Se você tem qualquer informação sobre o desaparecimento de Jade, por favor, entre em contato com o detetive Frank Liuzzi no telefone 718 636 6547".
No dia 2 de julho, o ator fez uma extensa publicação no Facebook falando sobre a filha e reforçando o pedido de ajuda. "[...] Eu amo todas as pessoas e conheci toneladas, mas sinceramente (eu sou tendencioso) nunca houve uma criança mais amável, inocente e fofa do que Jade. Eu amo ela e quem ela é. Seu grupo é forte (conheci muitas pessoas maravilhosas através dela), mas há predadores que nadam entre essas fileiras sabendo que estão lidando com almas doces e confiantes. Queremos você em casa Jade. Quem souber onde ela está, quem estiver com ela - isso claramente se tornou algo grande e louco. [...] tenho equipes no departamento de polícia de Nova York, FBI e outros serviços. [...]. Solte-a. Deixem ela entrar em contato com sua mãe, Kasey [Smith], ou comigo. Vamos levá-la de volta, com abraços e sem perguntas", publicou Logue.
Jade, que nasceu como Arlo Logue, é uma criança transgênero que se identifica como menina. Em 2016, ela publicou sobre o fato de ser transgênero e o medo de ser atacada: "Se orgulhar de ser trans não muda o fato de você poder ser atacada por absolutamente nenhum motivo além do fato de existir".
Muitos amigos e parceiros de trabalho de Logue mandaram mensagens de apoio ao ator ou compartilharam seus pedidos de ajuda, incluindo Olivia Wilde, Stana Katic e Mark Ruffalo, com quem contracenou em E Se Fosse Verdade (2005).