Conhecida por 8 Mile - Rua das Ilusões e Crossroads - Amigas Para Sempre, Taryn Manning deixou o extremismo religioso na primeira temporada de Orange is the New Black, série em que interpreta Tiffany Doggett, mas voltará a radicalizar em nome de Deus nos cinemas. A atriz vai estrelar Regarding the Case of Joan of Arc, drama baseado na transcrição do julgamento de Joana d'Arc.
Escrito por Matthew Wilder e Michael McClung, o roteiro conta a história de Joan, virgem que escuta comandos de Deus e agrega um bom número de seguidores em áreas rurais dos Estados Unidos. Sua missão é limpar a América da decadente sensibilidade urbana e fazer o governo federal voltar a ser cristão, e para isso adotada medidas terroristas como ataques a prédios e funcionários públicos. Condenada à morte pelo alto escalão do país, ela deve ser exterminada pelos militares, mas antes precisa ter sua imagem destruída publicamente e passa por julgamento em Guantánamo.
A direção será de Wilder, roteirista de Cães Selvagens, e as gravações vão começar semana que vem, com lançamento previsto para 2018.